segunda-feira, 15 de novembro de 2010

:: Projeto Docência na Educação :: Fotos do espaço da Escola Básica Antônio Ramos

 Traduzir-se - Ferreira Gullar

Uma parte de mim              
Uma parte de mim
é todo mundo:                   Uma parte de mim
outra parte é ninguém:        outra parte estranheza
fundo sem fundo.                e solidão.

Uma parte de mim              Uma parte de mim
pesa, pondera:                  almoça e janta:
outra parte                       almoça e janta:
delira.                              se espanta.

Uma parte de mim             Uma parte de mim
é permanente:                 é só vertigem:
outra parte                     outra parte,
se sabe de repente.          linguagem.

Traduzir uma parte
na outra parte
— que é uma questão
de vida ou morte —
será arte?


Abaixo estão as fotos tiradas pelo Leonardo na visita do dia 12 de novembro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário